Dúvidas Frequentes

Como faço para me cadastrar?
É muito fácil. Você pode entrar em contato em nosso televendas no horário de atendimento de segunda a sexta das 08h00min as 17hs, através do telefone (11) 49967140. Nossa equipe é preparada para tirar todas as suas dúvidas, ou caso prefira, outra opção é acessar nosso site e clicar no ícone cadastre-se*, este cadastro é apenas para que uma de nossas consultoras possa entrar em contato, e caso deseje, também receber nossas promoções mensais no e-mail que for cadastrado.

Como faço para realizar meus pedidos?
O cadastro sendo efetuado, em breve você irá receber uma ligação de nossas consultoras para efetivar seu pedido.

Efetuando cadastro já posso realizar minhas compras com prazo de pagamento?
Após a realização do cadastro, você tem duas opções de efetuar seu pedido: a vista no ato da entrega para o motorista caso o valor não ultrapasse R$200,00, ou no boleto bancário após análise de crédito pelo Departamento Financeiro em até 48 horas (verificar documentação necessária junto à consultora). Lembrando que esse procedimento é apenas para a primeira compra depois o processo é mais simples e rápido.

Quais são os prazos de pagamentos?
Após aprovação do cadastro de acordo com a política interna da empresa, temos diversas opções de pagamentos que vão variar de acordo com a necessidade do cliente e dos dados cadastrais do mesmo.

Qual é o valor mínimo de entrega? E valor de frete?
Efetuamos entregas acima de R$100,00 em mercadoria. Como temos nossa frota própria de veículos não é cobrado taxa de frete dentro da região da Grande São Paulo. Caso necessite de terceiros para a logística fora da nossa região de atuação (Grande São Paulo) o frete será calculado pelo cliente que deverá retirar junto ao CD da empresa na cidade de Santo André.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Os pedidos são entregues em até 24 horas respeitando a grade de logística fornecida pelo consultor (cada região da Grande São Paulo é feito entrega ao menos duas vezes por semana). O horário é comercial.

Como faço para receber uma visita de um representante?
Entre em contato em nossa central de atendimento (11) 49967140, e após realizar seu cadastro peça para receber uma visita de um dos nossos representantes. Agendaremos o mais breve possível dia e horário. Temos uma equipe altamente qualificada para levar excelentes oportunidades. Você deve verificar se a região possui representante externo ou interno.

Também posso retirar meus produtos?
Caso você já tenha efetuado o cadastro pode comprar ou retirar a compra já efetuada de qualquer produto da nossa linha em nosso entreposto dentro do Ceasa de Santo André (Avenida dos Estados, 2195 Box 50/51 Vila Metalúrgica) que funciona de segunda a sexta feira das 5 horas ás 14 horas e aos sábados das 06 ás 11 horas. Caso já tenha crédito aprovado as compras podem ser realizadas no boleto bancário ou o pagamento pode ser feito nos cartões de débito e dinheiro (não aceitamos cartões de crédito, tickets ou cheques com menos de 2 anos de conta)

Como faço para obter uma tabela de preços de todos os produtos?
Temos uma tabela de preços que varia de acordo com o volume de compra. Para obter nossa tabela você pode entrar em contato em nossa central de atendimento no telefone (11) 4996-7140 e fazer a solicitação para uma de nossas consultoras ou através do nosso site no cadastro. Você receberá no prazo de até 24 horas no e-mail cadastrado a tabela de produtos.

Av dos Estados,2195 box 50/51/52
Santo André - São Paulo/SP
11 4996-7140
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